quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jones Diniz e Paulo Pinheiro

Eu, ao lado dos amigos Jones e Pinheiro.

Nesta ensolarada tarde de quinta-feira quando ia para trabalho, encontrei com o comunicador Paulo Pinheiro na esquina da Rádio Santiago, onde ele costuma dar uma paradinha logo após o final de seus programas para observar o movimento e conversar com quem passa. Trocamos alguma ideia sobre os últimos acontecimentos e, em seguida, o Jones Diniz se juntou a nós. Considerando que seu colega estava muito elegante com sua jaqueta nova, o Pinheiro sugeriu que eu tirasse uma foto dele. E acabamos todos posando para um registro feito pela Ieda Freitas.

O Pinheiro apresenta os programas Santiago Atualidade, Jornal Falado e Produtividade Rural e o Jones, o Olho Vivo, Jornal Falado, Sábado Sertanejo e Ponto de Vista. Eles são dois gigantes da comunicação no Vale do Jaguari e fazem parte da equipe da poderosa Rádio Santiago, que neste mês de julho completa 59 anos.

PS: Adorei a jaqueta, Jones. Parece até uma batina. Não fosse o logotipo da Rádio, tu seria facilmente confundido com um padre. Eheheheheh!

Nenhum comentário: