segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casa do Poeta de Santiago ministrará curso de poesia


A Casa do Poeta de Santiago vai promover um curso de poesia, nos dias 20 a 22 (durante as férias acadêmicas), que será ministrado pelo professor Alessandro Reiffer. O curso terá duração de 15 horas aula e abordará sobre as diferentes técnicas de versificação, rimas, métrica, leitura e interpretação de poemas, figuras de linguagem e muito mais. Trata-se de temática essencial para quem gosta de literatura e pretende destacar-se nessa área. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 20. Inscrições pelo telefone 8406-7896 ou e-mail palavraseondas@hotmail.com

O professor Alessandro Reiffer é formado em Letras pela URI-Santiago e é um grande conhecedor de Literatura Brasileira e Internacional. É autor de dois livros, um de contos e outro de poesia. O curso será uma ótima oportunidade para saber mais sobre as técnicas da escrita com uma pessoa gabaritada nessa área.

2 comentários:

Weimar Donini disse...

Olá, Márcio.

Efetuei minha pré-inscrição. Serei bacharel em poesia.

Agora, uma coisa que não tem nada a ver com poesia mas com política:
Li num blog que, segundo últimas pesquisas divulgadas pelo Ibope, a Ana Amélia (PP, ex-Arena), teria alcançado 40% das intenções de votos e que Rigoto (PMDB) estaria empatado com o Paim (PT) em 46%.
V. que é Santiaguense e residente, tente me explicar: 40 + 46 + 46 = 136% (algo não está fechando nesta matemática, não acha?)

Um abraço.

Weimar Donini disse...

Retifico e ratifico:

40 + 46 + 46 = 132% (uffa)