quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ahhhh. Banho quente....

Faceiro que nem ganso em taipa de açude, tomando banho na madrugada.

Antes de sair do banheiro, um flash (mesmo que sem ativar o flash....)

Pose de Orkut: No quarto, me aprontando para dormir.

Em postagem anterior eu escrevi que o chuveiro aqui de casa estava queimado e que eu não via a hora de tomar uma ducha quente. Minha colega Suélen se penalizou de eu ter tomado banho frio por quatro dias seguidos e disse que também não gostava disso, ainda mais no inverno. Em seguida, eu comentei com ela que chegaria em casa de madrugada e iria tomar banho quente e, para comemorar o chuveiro novo (coisa de pobre...) iria tirar foto minha tomando banho para postar no blog. Ela duvidou que eu fosse louco o suficiente e nós apostamos. Bem, as fotos estão aí...

PS: Ganhei um chocolate, Suh.

3 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

uhú hahahaha

Anônimo disse...

perdeu o respeito

Anônimo disse...

z