quarta-feira, 30 de junho de 2010

Zagallo: "A Argentina vai vencer"...


Tal qual o meu colega Denilson Cortes, o ex-técnico da Seleção Brasileira, Mário Zagallo, aposta na Argentina como a favorita para vencer a Copa do Mundo na África. "Só quem mostrou um bom futebol até agora foi a Argentina. Eles já entraram bombando, o que não aconteceu com o Brasil", disse Zagallo.

Se a Argentina vencer a Copa, não vai ser difícil prever Zagallo passando o pito no técnico Dunga. Mas na redação do jornal Expresso vai ser pior ainda com o Denilson dizendo "eu não disse? Eu não disse?? Eu não disse???" Para nós, vai ser pior que engolir o Zagallo...

Um comentário:

chris disse...

Naquele jogo contra Portugal eu vi que o Brasil não vai ganhar a copa. Não tem banco de reservas. Como já disse algum jornalista, a seleção é refém de Elano e Kaká, sendo que um está machucado e o outro pendurado com cartão amarelo. Acredito que se o Dunga fosse menos cabeça dura e deixasse de lado a mágoa daquele "elástico" e o "chapéu" do Ronaldinho Gaúcho naquele gre-nal de 1999 a coisa tivesse bem melhor. Levaria o Ronaldinho bêbado fazendo farra a semana inteira e não o Josué. E digo mais, o Brasil só passou pelo Chile porque é uma seleção fraca, e não por méritos de criação no meio-campo. Agora a coisa vai engrossar com Holanda, Uruguai, Argentina ou Alemanha(possíveis campeãs) pela frente. Se o Dunga passar tudo bem, caso contrário vai ter que engolir todo seu complexo de inferioridade com a imprensa.