sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capa do meu livro!!


Olá, amigos. Esta postagem é Easter Egg, pois está sendo escrita no dia 21 de outubro de 2010, porém, está escondida numa postagem do dia 25 de junho (provando que é possível fazer uma viagem no tempo, conforme disse Daniel Faraday...).

Em primeira mão para meus amigos do Twitter, a capa do meu livro, que foi produzida pelo artista Sidnei Garcia.

Ele me entregou a arte nesta quarta-feira, 20 de outubro. E estou mostrando em primeira mão aqui. Como o pessoal não costuma acessar as postagens anteriores, poucos vão ver.

Só vou postar sobre isso e falar sobre o livro na semana do lançamento, que vai acontecer na Feira do Livro de Santiago, de 18 a 21 de novembro.

Um abraço!!!

Ah, sim! O nome do livro é 10 Segundos

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Ficou excelente!