segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jones Diniz: um exemplo


Há poucos dias, postei uma foto do amigo Jones Diniz (da Rádio Santiago), pedalando sua Barra Circular pelas ruas de Santiago. Apesar de ter um carro, o Jones costuma deixá-lo na garagem, fazendo uso da bicicleta, um meio não-poluente e políticamente correto. Confira o que disseram alguns leitores o assunto:

Weimar Donini- "Um exemplo a ser seguido por todos nós. Melhor que isto só caminhadas. Temos de ter vergonha na cara: carro não é mais sinal de status. Andar a pé ou de bike é o diferencial(tendência mundial, diga-se). A política nacional, equivocada, de priorização dos automóveis apenas nos diminuiu como nação. Estamos na contra-mão da história, infelizmente. O rio há de voltar ao seu curso natural."

Giovani Pasini- "As palavras devem seguir o exemplo. A palavra convencem e o exemplo arrasta. O Jones é uma pessoa que segue o que as suas palavras dizem. Isso é muito importante...

Miguel Bianchini- "Tive a satisfação de conhecer o Jones Diniz na sala de aula, fomos colegas no Colégio Polivalente, hoje E. E. Lucas Araújo, isto há 35 anos atrás, na época ele sonhava em ser um comunicador, hoje ele é exímio profissionalmente, mas muito mais do que um grande comunicador, ele é uma pessoa excepcional, de caráter, integra, sincera, amiga, modesta, autêntica, educada, humilde, exemplar ... enfim são muitas as virtudes do nosso Jones, às quais o fazem este grande homem, uma das pessoas que eu mais considero reverencio e admiro. Parabéns Márcio por evidenciar uma pessoa que merece."

Nenhum comentário: