terça-feira, 15 de junho de 2010

Felicidades, Rodrigo Vontobel!


O aniversariante do dia é meu amigo, irmão, camarada Rodrigo Vontobel Rodrigues, jovem e promissor advogado. Em poucos anos, ele acumula uma experiência que muitos veteranos não possuem: foi procurador jurídico da Câmara de Vereadores de Santiago, da prefeitura de Capão do Cipó e, agora, é uma das figuras-chave na reorganização da Cooperativa Regional Tritícola. O RV, que é filho da Rosane e do Eri, é também um excelente articulista do jornal Expresso Ilustrado, onde possui uma coluna semanal e é também blogueiro.

Para conferir seus textos, acesse: http://rodrigovontobel.blogspot.com

2 comentários:

Rodrigo Vontobel disse...

Bom dia meu irmão.... Tu é um puto mesmo...Obrigado por lembrar do meu aniversário! Eu querendo me esconder... e tu mete no Blog. kkkk

Ivânia Garcia Felipe disse...

Oba, mais um blog para eu visitar.