terça-feira, 29 de junho de 2010

E-mail recebido

Do meu amigo Christian Tier, santiaguense que estuda lá em Bagé:

"E aí, meu irmão! Tudo bem? Fiquei sabendo que anda meio doente, melhoras pra você.
Todo dia de manhã cedinho antes de sair de casa acesso entre outras páginas de notícias o teu blog, a melhor fonte de informação de Santiago que existe na web, assim acompanho o que acontece na minha terra de perto. É claro não poderia deixar de elogiar as ótimas dicas de entretenimento que tu sempre atualiza em primeira mão, feita por quem entende de cinema, literatura e quadrinhos. Fiquei com uma interrogação quando vi o aviso: "Blog sendo reestruturado!". Espero que não mude tanto a proposta, pois acho que já conquistou um público fiél. Abraço, te cuida!

PS: Aliás, tinha 14 anos quando li Divina Comédia a primeira vez, não entendi bulhufas, já li e reli e tem coisa qua ainda não entendi."

Nenhum comentário: