terça-feira, 29 de junho de 2010

As lotéricas e os bolões...


Lembra quando aconteceu aquele episódio da lotérica que não validou o bolão de um prêmio da Mega Sena que, para o azar da lotérica, foi sorteado? Pois é, a Lotérica Esquina da Sorte, de Novo Hamburgo, foi fechada pela Caixa Econômica Federal como punição. O caso repercutiu em todo o país e ficou explícito que a CEF desautoriza que sejam feitos esses bolões.

Na época, lembro que o comunicador Paulo Pinheiro, da Rádio Santiago, conversou com a proprietária da Pé Quente Loteria e perguntou a ela sobre os bolões. Ela comentou que sua agência não os faria mais, tendo em vista a repercussão negativa do caso de Novo Hamburgo. Se ela está seguindo o que disse, não posso afirmar, mas que uma outra lotéria aí da cidade, coincidentemente chamada de Esquina da Sorte, anda fazendo bolões, isso está. Cheguem lá para ver. E se acontece lá, acontece em muitas outras no país.

Seria melhor que isso não mais acontecesse, considerando a polêmica que já deu e o fato que quando alguém participa de um bolão lhe é entregue como recibo um papel feito em impressora jato de tinta, nada que seja oficializado pela Caixa Federal. Na dúvida, é melhor não deixar o cliente com dúvidas...

Nenhum comentário: