quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aniversariante do dia


Hoje, 30 de junho, é dia de festa na casa da minha amiga (e leitora deste blog) Luíza Trombini, que está de níver e completa os seus 10 anos. Ela é filha filha do Luciano e da Janice e é irmã da Júlia. A Luíza é uma garota muito inteligente e está sempre com boas notas no colégio. Ela gosta de acompanhar as reuniões da Casa do Poeta, lê as poesias de sua mãe, adora música e é fã da Pitty. Além disso, sabe fazer um bolo de milho de dar inveja a muitos confeiteiros. Feliz aniversário, Luíza!!

2 comentários:

Janice Trombini disse...

Márcio...obrigada pelo carinho e atenção que tens com minhas filhas, tu é um amigão de todas as horas, esta homenagem no teu blog me emocionou.Um grande bjo!!!

luizatrombini@bol.com.br disse...

Oi Márcio....fiquei muito feliz que tu lembrou do meu aniversário e mais ainda pela tua homenagem no teu blog...muito legal...eu adorei...muito obrigada...ahhh...o bolo ficou para sábado, tu é meu convidado especial...hehehe...bjão