segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reunião com o professor Clóvis Brum...


Juntamente com meu colega Denilson Cortes, participei de uma reunião com o professor Clóvis Brum, diretor geral da URI. A princípio, recebi uma ligação da Vera, secretária, e disse que gente não iria até porque nem tinhamos o que fazer por lá, fora que estamos cheios de trabalho. Mas depois recebi uma ligação do professor Clóvis insistindo para que fôssemos. E fomos. Na reunião, só estávamos o Denilson, o Sérgio Bueno e eu, além do professor e da jornalista Fernanda Sagrillo. O professor Clóvis comentou/informou que tomará medidas duras contra o autor ou atores de uma carta/e-mail que anda circulando na cidade, onde são feitas acusações contra a família dele e contra a própria URI.

Clóvis estava falando de forma muita serena e objetiva e frisou que a reunião era mais para trocar ideias e pedir apoio. Mesmo assim, desabafou ter ficado abalado pela agressividade e as baixarias da tal carta (que não vi e nem tô interessado em ver..).

Ele destacou a importância da URI na economia regional e lamentou que o processo de eleição esteja sendo anarquizado. "Quero destacar que os professores Chico e Ayda são amigos, são colegas e se respeitam. Muita coisa que está sendo propagada não é verdade", disse o professor. Por fim, foi até bom ter ido na reunião. Uma, porque pude conhecer pessoalmente a simpática e eficiente Fernanda Sagrillo, do Núcleo de Comunicação. Outra, porque o professor Clóvis foi muito diplomático. E, por fim, o cafezinho da direção da URI é sempre muito bom...

Nenhum comentário: