segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mistério?

Uma amiga me visitou nesta manhã fria de segunda-feira. Ela disse que queria falar comigo desde ontem à tarde, quando um fato inusitado ocorreu com ela e com o marido, meu amigo.

Eles haviam ido ao cemitério para depositar flores e acender velas junto ao túmulo da mãe dessa amiga, falecida há um ano. Eles haviam levado o filho deles, de um ano e meio. Porém, lá no cemitério não encontravam o túmulo que procuravam, que havia passado por modificações. E também porque se perderam em meio às galerias do cemitério. "Vamos então acender as velas e colocar as flores na cruz-mestra", resignou-se minha amiga. Alguns passos depois, a criança chamou a atenção dos pais, apontando: "Vovó". E era o túmulo que procuravam. "Ficamos pasmos com isso. Ele não tinha como saber, pois não tinha foto", confessou minha amiga.

Nenhum comentário: