quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lula: entre os mais vistos


Nos cinemas o filme Lula, o Filho do Brasil não atraiu muito público, mas nas locadoras tem boa procura. A produção conta a vida do operário que se tornou líder sindical, entrou para a política e veio a se tornar o presidente do país. Conforme a Lidiane Brandolff, da Videoclube Locadora, o filme segue entre os 10 mais locados. “Eu diria que o filme do Lula é o 8º mais locado”, observou. O filme perde para os sucessos de Avatar, Lua Nova, 2012, Sherlock Holmes e outros.

Já o meu bródi Chico Diello, da Stop Vídeo Locadora, me comentou que o Lula não emplacou por lá. "O pessoal não é muito de locar filme nacional. Ainda mais esse do Lula", me disse ele. Bom, tenho certeza de que meu amigo Éverton Gerhard deve reservar o filme em breve para assistir. E meu amigo Cristiano Freitas, lããã em Goiás, já deve ter visto. E, aposto que chorou mais do que vendo Titanic.

Nenhum comentário: