sábado, 22 de maio de 2010

Dierle Dalenogare


Ontem à noite estive no Flashback junto com amigos, festejando o sucesso da I Semana Literária da Casa do Poeta de Santiago. Lá estavam o Giovani Pasini, a Lígia Rosso, o Andrei Lopes, o Rogério Madrid, a Karla Pasini e vários outros amigos. Muito bate-papo, muita risada. Tudo de bom. Me encantei com o talento do jovem Dierle Dalenogare que subiu ao palco ao lado do Walter Alonso. Ambos deram um show. O Alonso é um músico multifacetado e um grande incentivador e descobridores de jovens talentos. E o Dierle Dalenogare: uma grata revelação.

O guri demonstra uma segurança e tanto no palco. Ele canta essas canções badaladas do gênero sertanejo universitário (Victor e Léo, Luan Santana) com a mesma desenvoltura com que interpreta alguns clássicos da música brasileira. O guri é muito bom. Aliás, foi o melhor que já ouvi surgir na minha cidade nos últimos tempos. Se você souber que ele vai cantar em algum dos bares da cidade (Flashback, Convexo, Gaúcha ou outros) não deixe de ir para tirar a real do que eu estou escrevendo: o Dierle Dalenogare é um excelente cantor.

Um comentário:

Lígia Rosso disse...

...estava ótimo no Flashback. Depois de um dia intenso de trabalho, semana literária a noite, nada como iniciar o final de semana na companhia de vocês. Bjão Márcio!