quarta-feira, 19 de maio de 2010

Curtas do Twitter

Deputado federal Vilson Covatti negocia pra ser vice na chapa de Yeda Crusius. Ele pode ser a bigorna que Yeda precisa pra afundar na disputa ao governo do Rio Grande do Sul.
*******
Se o Serra vencer a eleição para presidente, fará da vida pública o mesmo que faz na privada...
*******
Tarsila Crusius, filha da Yeda, viria de helicóptero a Santiago, só pra politiquear na entrega de 150 óculos para os pobres. Só não veio porque choveu. Pra quê um óculos tão grande?, perguntou a chapeuzinho. "Pra ti enxergar melhor na hora de votar"...
*******
Lula conversa com primeiro-ministro da Grécia para saber da crise. Quer saber como começou? Com as Olimpíadas. Olhe que 2016 vem aí!
*******
Em Santiago, o vereador Marquinhos Peixoto denunciou: viatura da Brigada não parou pra uma senhora que atravessava faixa. Ele lamentou o mau exemplo. Que feio, major Ney.
*******
Lara para governador? É óbvio que ele não vai se arriscar a perder a cadeira de deputado. Quer só valorizar o passe do PTB.
*******
... E que tal a gafe da Dilma, ao afirmar que o Irã possui bomba atômica. Se fosse o Bush o presidente dos EUA, ele mandava invadir o Irã.
*******
Gianechini disputa apartamento com ex-empresário que, suspeita-se, pode ser seu ex-namorado. E a música é Bad Romance, da Lady Gaga.
*******
Segundo as estatísticas, todo bom gigolô adora uma boa gravata.
*******
CNBB criará cartilha anti-pedofilia. Sugestão: que os padres não recitem mais o 'vinde a mim as criancinhas', (Lucas 18,15-17). Pega mal.
*******
O presidente boliviano pediu ao Papa para que acabe com o celibato na igreja. Mas isso é só no papel mesmo. Na prática, os padres já tão comendo frouxo.
*******
700 pessoas receberam doses erradas da vacina contra a gripe A em Santa Maria. E depois perguntam pq eu não tomo vacina nenhuma...
*******
Uma pulga perguntou para outra: "será que existe vida em outros cachorros?"

Nenhum comentário: