quarta-feira, 12 de maio de 2010

Casa do Poeta terá programa de rádio


Pois é, gurizada medonha: no próximo sábado, 15 de maio, estreia o programa Palavras e Ondas na sua, na minha, na nossa rádio Central FM. Será apresentado pela minha querida amiga Lígia Rosso, que será a porta-voz da Casa do Poeta de Santiago, neste programa que objetiva valorizar a produção cultural de nossa cidade de Santiago, sempre na busca de reforçar a identidade de Terra dos Poetas, que se tenta construir. E, dentro desse propósito, a Central FM abre um espaço inédito para a literatura, fazendo valer o seu caráter comunitário e cultural.

O Palavras e Ondas terá uma hora de duração e vai ao ar das 14 às 15h. Trará música, poesia, contos, crônicas, entrevistas etc, buscando valorizar tudo o que há de bom por aí em Santiago.

Ah, sim: A atração radiofônica marca o retorno triunfal da Lígia Rosso ao rádio santiaguense. Viva ela!

Tá: eu também não gostei do nome do programa. Mas democracia é isso. Se tu vira voto vencido, ganha a maioria. o_O

Um comentário:

Lígia Rosso disse...

Meu mano querido...que grata surpresa ver esta postagem! Nossa Casa do Poeta está radiante com essa oportunidade. E eu me sinto pra lá de feliz por ter sido lembrada para fazer parte dessa programação. Obrigado pelo teu comentário tão motivador e carinhoso...estou feliz mesmo e tu sabe o quanto, por ter uma oportunidade em rádio depois de tantos anos (pra quem não sabe, trabalhei em rádio dos 15 aos 17 anos). Te espero lá na rádio, pra me dar uma força nessa estréia...e convido a todos para que sintonizem nosso programa 'Palavras e Ondas'. Bjs!