quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quanto vale o seu blog?


O meu está cotado em U$ 3,387.24 (três mil, trezentos e oitenta e sete dólares e vinte quatro centavos), conforme o site Business Opportunities, que faz um avaliação geralzona do conteúdo da página, comentários e também o volume de acessos e dá o resultado. Como sou curioso, submeti para avaliação o blog do Políbio Braga, um dos mais acessados do Rio Grande do Sul, só para comparar. Deu U$ 564.54 (Quinhentos e sessenta e quatro dólares e cinquenta e quatro centavos). Eba! Ganhei do Políbio.

No entanto, na avaliação do Page Rank, que vai de 1 a 10, o do jornalista portoalegrense está em vantagem: o blog dele está no rank 4 e o meu no 3. Não é a toa que o dele é tapado de anúncios do Governo do Estado e de empresas de celulose.

Quer saber quanto vale o seu blog? Clique aqui e faça a consulta.
Quer saber como está o seu Page Rank, clique aqui

2 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

O meu pagerank dar 3 é muito do terror... ora... dar a mesma coisa que o teu, sendo que o meu blog não passa de 30 visitas diárias!

Tainã Steinmetz disse...

Mas o meu vale beeem menos que o teu :(