quinta-feira, 29 de abril de 2010

Post dedicado à Luíza Brunet...

Estou há vários dias sem atualizar o blog. Simplesmente não consigo, não dá. Acontece que o blog é um diário virtual, um espaço onde exponho meus pensamentos, meus gostos etc e atualmente estou absorvido de tanto trabalho que não me sobra tempo para jogar uma conversa fora por aqui. E sinto falta. É quase como uma abstinência sexual. Eu olho pro blog e fico com o maior tesão de escrever (mais ou menos como se fica com tesão quando você está há muitos dias sem bimbar e, de repente, surge a Luíza Brunet pelada na sua frente. Claro, estou falando isso hipotéticamente, porque duvido que a Luíza Brunet tenha aparecido peladada na sua frente, leitor deste blog, talvez um nerd. E...putz, porque eu fui logo dar o exemplo da Luíza Brunet? Essa mulher é um espetáculo...fiquei com tesão, mas deixa pra lá, onde eu estava mesmo?). Bom, sendo assim. Espero voltar ao ritmo de atualizações assim que der. Ando fervilhando de ideias e não consigo achar tempo de colocar no papel, em função de tantos compromissos de trabalho a atender. Sendo assim, vou empurrando o blog um pouco com a barriga (bem, com o tesão que estou para escrever não é necessariamente com a barriga...).

Nenhum comentário: