terça-feira, 6 de abril de 2010

O que trouxe alguns internautas até aqui? (6)


E, com vocês, mais algumas expressões de busca digitadas no Google e que trouxeram alguns internautas até esse blog que vos fala. Lembrando que as palavras-chave estão em negrito (mantida a escrita original) e os meus comentários em itálico. Sejam sempre bem-vindos (E não levem a mal a gozação).

  • tenho nojo de vagina- O Robert Pattinson e o Ricky Martin também.
  • caracteristica dos vampiros do filme crepusculo- Sã fru-frus e brilham no sol.
  • teorias sobre homossessualidade- A minha teoria é que está sobrando "s" e faltando "x" nessa última palavra.
  • luiza brune mostrandotudo ecluzive abuceta- Ecluzive?
  • formaturas simplies- Mas teu "simples" tá complicado...
  • onde esta avenda os engressos do show da banda cine- E eu quero uma venda para não ver um show desses.
  • lobisomem fantasia pra vender- E o mito do lobisomem se desconstrói pelo capitalismo...
  • jacqueline minuzzi banco meridional do brasil agencia santiago rs- Hey, Jaque, minha querida amiga. Tem gente te procurando no meu blog.
  • mule lobisomem de santa maria do brazil- Mulé lobisomem? Essa foi cruel. Bota burro. Não sabe que o certo é Lubismuié?
  • quero ler fanfincs da saga crepusculo de edward e bella transando- Essas crepusculletes estão cada vez mais assanhadas.
  • tchaca tchaca- Na butchaca?
  • perguntas simples para conhecer uma pessoa- Já tentou um "qual é o teu nome?"
  • filme do lula nem as locadores querem é um lixo- De tão lixo, nem no caminhão do lixo querem aquele filme...
  • matusalens em topor- Hã?

Nenhum comentário: