sexta-feira, 9 de abril de 2010

Central FM: à espera da nova emissora


Falta pouco, muito pouco para a rádio Central FM entrar ao ar em Santiago. A nova emissora está sendo aguardada com grande expectativa justamenteporque deverá apresentar uma programa de altíssimo nível, dada a qualidade de seus profissionais. Entre eles, o próprio diretor da emissora, comunicador Éldrio Machado, e também o coordenador de programação, Nílson Pereira. Duas feras do rádio que já foram colegas na Verdes Pampas e que cruzam seus caminhos para essa nova empreitada. Só por compartilhar da amizade desses dois, já estaria numa expectativa à espera de sintonizar a nova emissora.

Porém, há vários outros motivos a mais: teremos na Central FM um programa chamado Expresso no Ar, que será apresentado pela Sandra Siqueira, João Lemes e eu. Será um programa de entrevistas e notícias bastante diversificado e diferente de tudo que já tenha sido feito nesse segmento em nossa região.

Além disso, a Casa do Poeta de Santiago também está em tratativas para também ter um espaço de divulgação da cultura santiaguense e regional e, por fim, o Éldrio também me convidou para fazer breves comentários sobre filmes (cinema, DVD e TV) num espaço a definir.

Por fim, acredito que tão logo inicie a operar, a Central FM vai assumir a liderança na audiência das emissoras FM da cidade, tamanha é a expectativa dos ouvintes. E, sendo assim, será um ótimo negócio de investir nesta emissora. Confira os telefones da rádio Central FM: 3251-5563 e 3251-5577.

Um comentário:

Giovani Pasini disse...

Caro Márcio!

Parabéns pelo programa, acho que você e o expresso merecem.

O Éldrio está construindo uma equipe bastante interessante. Essa ideia de comentários sobre vídeos foi muito boa.

Abração