quinta-feira, 25 de março de 2010

United States of Tara


Que eu assisto muitos filmes, os leitores do blog já sabem. Mas outro pequeno vício são as séries de TV. Depois de ter acompahado Lost, Heroes, Desperate Housewifes, Gilmore Girls e outras tantas acabo de descobrir uma série muito bacana.

Chama-se United States Of Tara e conta a história de uma mulher que tem múltiplas personalidades. Tara é uma dona-de-casa, mãe de dois adolescentes que decide parar de tomar seus medicamentos controlados e acaba sofrendo transtornos de identidade dissociativa. Basta sofrer algum abalo emocional para perder sua própria identidade e assumir outra, que pode ser T, uma adolescente rebelde e sexy; Bucky, um homem de poucos modos e bebedor de cerveja ou Alice, uma dona de casa exemplar, boa de cozinha e zelosa.

A família de Tara vive a rotina de conviver com essas personalidades todas, tentando fazer com que isso pareça normal, apesar de Kate, filha de Tara, morrer de vergonha disso. No papel principal, a maravilhosa atriz Toni Collete, que ficou famosa após o sucesso de "O Casamento de Muriel" (Sabe, né, aquele filme prá lá de querido cheio de músicas do Abba), se bem que ela é mais famosa ainda por ter feito o Sexto Sentido, como a mãe do guri que vê gente morta. E outra: a série tem produção do Steven Spielberg. Fechou o selo de qualidade?

Se você quiser assistir United States of Tara pode sintonizar na Fox ou, sinta-se à vontade para fazer o download. Baixe sem culpa: a TV não cobra ingresso.

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Sério que ela fez "O Casamento de Muriel"? ¬¬
pfff perdi a vontade de ver o resto da série. Eu odeio aquele filme, principalmente a trilha sonhora.

Pelo menos fez o "Sexto Sentido". Ainda dá pra relevar...