segunda-feira, 29 de março de 2010

O pão do Vanderlei

O Vanderlei apresentou sua fornada de pães...

Eu pedinchei e ganhei um.

Momento exato em que o pão foi cortado na mesa do café.

Outro dia o Vanderlei Machado fez uma postagem de dar água na boca em seu blog (clique aqui para ver). Ele demonstrou seus dotes de padeiro e apresentou uma bela fornada de pães, relembrando de seus tempos como proprietário da padaria Big Pão. E, seguindo o velho ditado de "quem não chora, não mama", resolva chorar. Postei um comentário elogiando os pães e pedi um. À noite, quando estava sentado com amigos lá no Flashback fui surpreendido pelo Vanderlei.
- Eu trouxe um pão pra ti. Tá ali no carro.

Fiquei muito feliz com esse presente e, ainda ali no bar, fiz inveja para todos. Mostrando o belo pão que havia ganhado. O Taborda enchergou o pão e já foi pedinchar. O João Lemes, idem. E não faltou quem quisesse tirar um teco. Mas defendi meu pão com unhas e dentes e consegui levá-lo embora intacto.
Na manhã de domingo, o pão do Vanderlei Machado garantiu meu café-da-manhã. Então, depois de ter me exibido com meu presente lá no bar, aproveito para me exibir aqui: o pão estava ótimo, delicioso. E vamos torcer para que o Vanderlei reabra a sua padaria. Está perdendo de ganhar muito dinheiro.

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Aaaa tu disse que não ia colocar foto minha HAUAHAUAAHHAUA

Muito bom o pão mesmo.

;*