quarta-feira, 17 de março de 2010

No show da Dream Theater...



Por volta da1h desta terça-feira, recebo uma ligação em meu celular. Era a Tainã (a moça comigo na foto). Fazia poucos momentos que ela tinha saído do Pepsi On Stage em Porto Alegre, onde assistiu o show da Dream Theater, banda de metal progressivo. Pergunto para ela como foi. "Tu não tem noção. Foi o show da minha vida. Incrível, incrível", assim resumiu, a minha namorada.

Ela contou que chegou junto com a turma em Porto Alegre pouco depois do meio-dia. Foram para a fila esperar para entrar no local no Pepsi, ao lado de outros milhares de fãs. Foram quase 08 horas de espera para assistir duas horas de show. "Meus pés estão em carne-viva", ela exagerou para em seguida concluir: "mas valeu a pena". Coisas de fã...


PS: antes de desligar o telefone ela disse: "tô com saudades. Beijos. Te amo..."

Um comentário:

Lígia Rosso disse...

Compartilhamos dessa alegria e desse momento da vida da Tainã!! Eu tava olhando as fotos no orkut dela...nossa, é pra se emocionar mesmo. Bjs pra vcs!!!