sábado, 6 de março de 2010

Banda Nenhum de Nós vem aí!

A promoter Marcinha Fontana me informou que no dia 1º de abril a banda gaúcha Nenhum de Nós vai tocar em Santiago, minha cidade. A Marcinha acaba de fechar o contrato com a turma do Thedy Corrêa: e essa é uma ótima notícia para quem gosta de boa música em minha cidade.

A Nenhum de Nós estourou na época de ouro do pop rock brasileiro, dividindo espaço nas rádios com Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Cazuza e vários outros. Portanto, ainda trazem em sua essência aquilo tudo de bom que significou esse período áuro da nossa música. E, desculpem-me o bairrismo: é uma banda gaúchaaa!

Estou louco para assistí-los mais uma vez e vê-los tocar Camila, Camila, Astronauta de Mármore, Eu Caminhava e Extraño, entre muitas outras.


Essa postagem é dedicada para meu amigo César Dors, de Cruz Alta, que é fanzão da banda e velho conhecido do músico Veco Marques.

Um comentário:

Pequeno Universo Fã Clube Nordeste disse...

Muito legal!!!
O Nenhum com certeza é a melhor banda de todos os tempos, do rock nacional.