sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson tem nojo de vagina


Essa é especialmente para as crepusculettes mais fanáticas que sonham em dar pro ator Robert Pattinson, que interpreta um protótipo de vampiro na saga Crepúsculo. Ele disse que tem alergia às partes íntimas das mulheres. A história veio à tona depois dele ter feito um ensaio para a revista Details, ao lado de várias mulheres seminuas. O ensaio durou algumas horas e Pattinson disse que só aguentou o ensaio porque estava de ressaca, pois não saberia o que dizer para as meninas.

Olha, não tenho nada contra o cara. Mas gosto de pegar no pé dele por ter feito aquela porcaria de Crepúsculo. Se bem que de tanto que já falei mal do Crepúsculo, acabei até gostando. É o melhor pior filme que eu já vi...


(Juro que eu queria parar de falar mal de Crepúsculo. Mas não consigo. Outro dia, uma guria leu a crítica do filme no meu blog e ficou puta da cara. E ainda me disse que ela era uma Culleniana e que não admitia que falassem mal do Robert Pattinson. Culleniana!!??! Qué, qué, qué!!)

(Assista o vídeo)

5 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Agora é confirmado: Robert Pattinson é uma bixooona hauahauah

Essa foi a pior: alergia!!!!!!! HAUAHAUAHAUAHAUAHA

Anônimo disse...

imagine ele olhando pra Bela e fazendo aquela cara de nojo.kkkkkkk
eu já sabia!!!

millena disse...

Olha povo besta de vcs querem saber, bixas são as suas mães porque vcs não vão ir tomar no meio do seus cuzinhos seus filhos da putaaa:):):):)

Anônimo disse...

eu ri alto do comentario a cima.
q bixinha :D

Anônimo disse...

Cara...Culleniana? Véio,rachei de rir!Q isso Gzuis? kkkkkkkkkkkkkkk