quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Perguntas & respostas

Tudo bem que o Formspring agora virou modinha. Mas devo dizer que criei um perfil naquele negócio, há quase três meses. Agora, o negócio disseminou (mas até que é mutcho legalzinho). Nesse período, respondi diversas perguntas. Algumas sérias, outras não. E procurei responder à altura cada uma dela. Eis algumas perguntas que me fizeram e as minhas respostas:


Vc gostaria de ser rico?
Não gasto energia sonhando com riquezas. Na boa, tenho muitas das coisas materiais que gostaria de ter e que me dão certo conforto, satisfação etc. Nada tenho em excesso. Não sou nada frustrado com a minha vida. Tenho bons amigos, tenho bons amores, tenho muita saúde, um emprego que gosto, moro numa cidade que amo. Desta forma: sou rico. Dependendo do ponto de vista, sou milionário. Não fico olhando pro pátio do vizinho e vendo que é maior que o meu. Nem fico querendo o carro do ano ou sonhando com a Mega Sena. Ou achando que quem é rico é podre e que só eles tem direito etc. Não sou um frustrado. Sou feliz com o que sou. Há coisas, claro, que gostaria e que o dinheiro proporcionaria melhor. Tipo: conhecer outros países etc. Mas resumindo: sou feliz sendo "pobre" materialmente e rico em Vida.


Você já traiu a confiança de alguém que ama?
Já traí, sim. E por causa disso nunca vou passar pelo crivo do Vaticano.


Quem você acha que vai ser ser governador do Rio Grande do Sul?
Bom, então anota aí: Tarso Genro.


Vamos de José Serra?
Olha, meu amigo, bem antes de votar em José Serra é provável que eu ampute minha mão direita. Pode ter certeza disso!!

O deputado Otávio Germano é honesto?
Tão honesto quanto o Sarney e o Arruda.


Márcio Brasil dá mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque dá mais?
Algo me diz que essas últimas três perguntas vieram lá dos lados de Goiás. Mas só para não deixar sem resposta: Márcio Brasil é fresquinho porque é bem conservado.


Me disseram que tu é tão macho, que é macho até debaixo de outro macho. É verdade?
Um amigo meu dizia que macho, para saber que realmente é macho, só mesmo depois de dar para outro macho e descobrir que não gosta daquilo. Eu sigo duvidando.


Você gostaria de transar com sua namorada e outra mulher?
Claro que sim. Até já enviei um scrapp convidando a Megan Fox.


Me disseram que tu é amigo do locha, verdade?
Sim. É um Grande amigo meu. Quer conhecer?

Vc prefere ser abraçado pelo Edward, Mãos de Tesoura ou pelo Freddy Krueger?
Hmmm. Pergunta difícil. Mas eu confio mais no Edward, que é bonzinho.


Um mané qualquer na rua te dá um soco, e aí?
Eu ofereço a outra face...
...do dr. Jekill.


Um saco plástico gigante te ameaçou... e agora?
Nessa pergunta, eu ainda sou amigo do Edward Mãos de Tesoura?


O boneco Chuck quer ser seu amigo e a noiva dele está com ciúmes.. e agora?
Bom, eu ainda prefiro ser amigo do Chuck do que do boneco do Fofão.


Megan Fox te chamou pro cantinho. O que vc faz?
Eu me belisco pra ver se acordo. Se estiver acordado, eu acho que broxo...


Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
Ahahahahahahahah. Faca!
Mas e se o índio estiver sentado na grama?


3 filmes que você mais gosta e os motivos:
Senhor dos Anéis, porque me fez viajar para a Terra-Média.
Superman, que foi um filme que marcou minha infância
Homem-Aranha, que realizou um sonho de infância.


Há alguma pessoa que você admira profissionalmente?
Muitas. Poderia citar várias pessoas famosas, mas prefiro citar pessoas próximas a mim. Uma delas é o Jones Diniz, da Rádio Santiago, grande profissional, ser humano e amigo. Também muito admiro a professora Rosane Vontobel, o seu João Batista, do Posto, entre outras pessoas. Obrigado pela bela pergunta.


Você prefere fazer sexo antes ou depois de dormir?
Antes e depois de dormir.


O que você gosta de fazer de noite quando não está dormindo?
Deixa ver: assistindo filmes, lendo revista, ouvindo música, acessando internet ou escrevendo no meu blog. Abração.

O que você acha da mulher que transa no 1º encontro?
A mesma coisa que eu acho do homem que transa no primeiro encontro. Bateu vontade, foi legal? É o que importa.
A mulher não deixa de ter menos caráter só por transar no primeiro encontro. Até mesmo porque há muitas “moças de família” que transam no primeiro encontro e muitas “atiradinhas” que não fazem isso. Portanto, desmerecer a mulher que faz isso é prosseguir com um conceito meramente machista.
Os homens querem comê-las, mas se souberem que elas deram (para outro, claro), já saem falando mal. É machismo.


Nutella substitui KY??
Nunca provei nem um, nem outro. Mas Nutella deve fazer um lambuzo, né?


Você prefere fazer sexo na cama ou no sofá?
Cada um tem a sua linguagem. Se formos falar em termos de "emoção", é o sofá. Se formos falar em "conforto", é a cama.

Qual sua posição preferida na hora do sexo?
Gosto da mulher por cima. Dá mais tesão.


Porque separado se escreve tudo junto & tudo junto se escreve separado?
Porque tudo junto é como um casal moderno: cada um no seu canto. Já o separado é como os casais de antigamente: até que a morte os separe.

Prefere homem ou mulher??
Depende para quê. Se é para namorar ou fazer sexo, é claro que prefiro as mulheres. Se for para jogar bola, videogame ou ir numa loja, prefiro os homens.


Já teve desejos sexuais por outro homem?
Não. Mas acho que o George Clooney é "o cara".

Nenhum comentário: