quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que trouxe alguns internautas até aqui (3)


Algumas expressões de busca que trouxeram internautas até aqui nos últimos dias. Ah, se o Google falasse...

  1. banda dejavu não desligue o telefone (Desligue o rádio, o MP3, a TV...)
  2. mercado pão e grãos santiago fone (Não é patrocinador do blog. Não digo o fone)
  3. emails emocionantes (O mais emocionante foi o que recebi com o vídeo do boquete da Tessália. Mas devia ser um daqueles vírus 'cuiudos'...))
  4. como fazer o cabelo do peito creser rapido (Dilui um anticoncepcional no teu xampu e esfrega no peito...)
  5. o que é tomar porre? (Beber, cair e levantar...)
  6. beijo de mulher com mulher (Onde? Onde?)
  7. casamento elenice gindri (Também não fui convidado....)
  8. marcio pensador (Não seria "Gabriel, o Pensador?")
  9. megan fox dia-a-dia (ai, ai. Eu também tenho curiosidade de saber como é...)
  10. que dia o filme um olhar no paraiso ganhou algum premio (Me avise se isso acontecer, porque eu duvido...)
  11. mulheres peladas (A segunda frase digitada por Bill Gates no Google. A primeira foi o nome dele)
  12. punheta ao ar livre (Que tal fazer isso na praça?)
  13. casa robotica en santiago (Hmmm? Não tô sabendo...)
  14. o que pode significar "um pequeno passo para o homem um grande passo para a humanidade" (Que o internauta deve estar no mundo da lua...)
  15. blogus de santiago do boquerão (Ainda bem que o Google é 'intelijente'...)
  16. galeria de fotos obuseiro exército brasileiro (milico novo?)
  17. "macio brasil contos" (Como diz o Alberto Ritter, deve ser coisa do meu amigo Chico "Lingua Plesa"...)
  18. foi comida (uma pesquisa gastronômica ou sexual?)
  19. homens que encaravam cabras critica (Críticas de filme e receitas de bolo. Tem de tudo neste blog...)
  20. filme o fim do mundo (Você quis dizer...2012?)
  21. Modern Talking no som (milico novo?)
  22. namorado de james cameron (Eu sabia que aquele cabelinho de Bruxa do 71 não engava a torcida...)
  23. tirinha do marcio que te comeu atras (Faca, bala e um pingo de solda)
  24. mulheres nuas em Santiago (E apareceu meu blog nessa pesquisa? Isso que eu chamo de prestígio...)
  25. como ser abidusido disco voador (Menino levado. Primeiro, volta para a 1ª série. Os eTs não abduzem gente que escreve errado...)
(Mantida a grafia original das buscas em negrito, Pedro Bó)

Nenhum comentário: