sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cenas do lançamento do livro de Oracy...

Oracy Dornelles autografando livro para mim. É o oitavo livro dele que eu tenho, autografado.

Poetisa Ana Paula Sangói, concentrada na leitura da obra do mestre Oracy.

Tirei essa foto abraçado com a professora Therezinha Lucas Tusi só pra fazer cíume pro meu amigo Alberto Ritter. Ó, Alberto, eu com a tua avó.

Oracy lendo um soneto para a Fátima Friedriczewski e a Ana Paula Sangói.

Oracy, seu filho Ramatis Amon e amigos: Therezinha Tusi, Juarez Girelli, Rosane Vontobel, Vilmar Guerino Rosa, Enadir Vielmo, Eri Rodrigues, Zeca Tamiosso, Fátima Friedriczewski, Sadi Machado, Ayda Bochi e Dirce Brum.

Cena inédita: a Ayda Bochi Brum instalando o guarda-sol para o conforto do Oracy e a Enadir Vielmo mostrando o seu lado paparazzi, fazendo fotos. Fazem parte da cena, o Vilmar Guerino, a Fátima Friedriczewski e a Dirce Brum.


Na manhã deste sábado, o escritor santiaguense Oracy Dornelles lançou o seu livro "Epitáfios e Últimos Poemas", sendo prestigiado por diversos amigos. O lançamento aconteceu no calçadão, no ar livre, em frente da lancheria Ponche Verde. Confira algumas imagens.

Um comentário:

Giovani Pasini disse...

Os meus parabéns ao escritor Oracy Dornelles.
Pena que não pude prestigiar o evento, pois estou em Santa Maria.

A Casa do Poeta fica feliz de ter como seu representante o escritor Márcio Brasil, vice-presidente da Casa.

Caro Márcio,
parabéns pela cobertura fotográfica.