sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cenas da minha vida...

Já trabalhei numa locadora. (Entendeu porque sempre falo de filmes no blog?)

Já fui o último a saber de alguma coisa...

Antes de sair de casa, me olho mil vezes no espelho. Já cheguei a quebrar um espelho com a mente (e o pior é que é verdade. Qualquer dia conto essa história...)

Já fiz teatro, participei de oficinas e escrevi peças. Aliás, me criei dentro do Centro Cultural e da Biblioteca Municipal.

Adoro tomar café e ler. Aliás, tenho o hábito de comer lendo alguma coisa...

Sou meio metido a político. É por isso que adoro ficar discursando e dando ideias disso e daquilo...
Já fui bombeiro por um dia. E o pior é que verdade...

Sou exibido. É por isso que enfiei essa foto aqui...

Gosto de jogar cartas. Pôquer e canastra é comigo. Mas não sou parceiro para truco...

Já viajei por metade do Rio Grande do Sul...

Gosto de usar roupas pretas e adoro ouvir rock nacional e internacional...

Já vivi fases brabas na vida. Mas nunca roubei galinha, como sugere a foto...

Já estive no Egito (tá, isso é mentira. A foto é uma montagem...)

Gosto de falar sobre filmes, música e quadrinhos...

Estudei na escola municipal Sílvio Aquino.... (Nessa foto, eu tava fazendo uma visita)

Já fui preso pela Brigada Militar (mas de mentira. Quer saber mais: clique aqui)

Sou metido a escrever contos, crônicas e outras coisas.

Nenhum comentário: