quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alessandro Reiffer lança novo livro


Deve acontecer em breve o lançamento do novo livro do meu amigo Alessandro Reiffer, escritor e integrante da Casa do Poeta de Santiago. O livro está pronto e é um dos destaques no site da editora Livros Ilimitados, que produziu a obra intitulada "Poemas do Fim e do Princípio". O livro reúne uma seleção das melhores poesias escritas por Reiffer nos últimos cinco anos. Belíssima, a capa foi ilustrada com "A Tentação de Santo Antônio", de Hieronymus Bosch.

Para comprar o livro, clique aqui

Alessandro Reiffer é poeta, escritor e professor de Língua Portuguesa e Literatura. É formado em Administração e Letras pela URI Campus Santiago. Em 2006, ele lançou o livro "Contos do Crepúsculo e do Absurdo". Além disso, desde que o conheço (que já faz mais de 10 anos), ele edita o zine "Poemas do Término e Contos do Fim"

Para visitar o blog do Alessandro Reiffer, clique em www.artedofim.blogspot.com

Um comentário:

A. Reiffer disse...

Obrigado, Márcio, pela divulgação. Eu ainda não divulguei em meu blog e não ainda não falei nada a respeito porque estou negociando com editora a redução do valor de venda do e-book, e parece que isso ocorrerá. Tão logo isso ocorra, explicarei em meu blog sobre o livro e sua publicação, bem como o seu lançamento em Santiago. Valeu, abraços!