sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que trouxe alguns internautas até aqui? (2)

Como já disse, gosto de conferir as expressões de busca que trazem leitores distantes ao blog. São pessoas que, em algum lugar nesse pequeno grande planeta, digitaram alguma coisa no Google e- vualá- vieram parar aqui. Confira, abaixo, algumas expressões, mantidas em suas grafias originais (o que estiver dentro de parênteses, é coisa minha):

  • cobra morre esmagada no capo do carro (Como é que esse bicho foi parar no capô do carro? É uma cobra voadora?)
  • hoje num tô a fim (Seria uma esposa procurando uma desculpa para dar ao marido, ou melhor, para não dar?)
  • site de sexo disfarçado (Deve ser daqueles que você clica num bichinho da Disney e- tcharam- aparece a Britney Spears. Sem calcinha)
  • sugestão de trotes (Pocototó, pocotó, pocotó...)
  • aperto de mãos (Há vários tipos de apertos de mãos: o do Vulmar, o do Bianchini e o do Sobrosa...)
  • nome da primeira mulher a aparecer nua no cinema do brasi (Se não me engano, foi a Norma Bengell)
  • lider de torcida (como procuram isso, hein?)
  • melhores desenhos de tatuagens de sargitarianos (Hmm. Deve ter sido alguém do signo de 'Sargitário'. Como eu)
  • bolinhos fritos (Adoraria saber fazer. Melhor coisa para comer numa tarde chuvosa...)
  • pc tattoo (Várias pessoas procuram por isso. Vou ter que ganhar uma tatuagem grátis de meu amigo PC)
  • papel de parede gay (Digita aí no Google Imagens: Robert Pattinson)
  • padroeira de Santiago (Enadir Vielmo)
  • significado mistico da cigarra (Imagino que para uma pessoa pesquisar isso é porque deve ter fumado um "daqueles" cigarros...)
  • 2012 o filme (É tão ruim quanto o fim do mundo...)
  • pc tatoo studio (Tô dizendo, PC...)
  • como fizeram as cenas de Sam Worthington paraplégico em avatar? (Simples: disseram que ele sabia atuar. E ele acreditou)
  • "pesqueiro chapadao", jaguari (Por incrível que pareça, a Cátia mudou o nome. Agora é Reserva Cerro do Chapadão)
  • como combater virus humanos (Com bombas atômicas)
  • comer raçao de cavalo (Mas que animal...)
  • em americana "secretaria de cultura" amante do diego (Viu só? Agora eu sei que em Americana (SP) a secretária de Cultura é amante do Diego. Aizá Diego)
  • contos macio brasil (RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR)
  • evolução da imprensa (Quem disse que a imprensa evoluiu? Ela surgiu da costela de um quero-quero...)
  • quero ver a cidade de santiago rs (Open your eyes)
  • como é santiago em fevereiro (Parada que nem água de poço...)
  • o pau do pablo (Seja feliz em tua pesquisa, meu amigo (a))
  • quero ver de novo na internet o dia em que passou no fantastico os videos do sol abrasador rachando o leito dos rios secos sem um pingo de agua (Troféu de mais longa pesquisa com palavras-chave)
  • flegra amadora mostrando a calcinha (Que feio olhar para as calcinha alheias)
  • mulher pelada (Certamente a conjunção de palavras mais procuradas na internet brasileira...)
  • Luiza Brunet nua gratis foto (Grátis? Eu pagaria para ver Luiza Brunet nua!)
  • pc studio tattoo santiago (Ah, PC! Eu mereço mesmo uma tatuagem grátis...)

4 comentários:

Liange Angeli disse...

Eu fico muito surpresa de como as pessoas vem parar no meu blog através de pesquisas no google com palavras-chave muito sinistras.Mas é divertido... Tem dias que aparece cada coisa...rs

Teu blog tá show de bola, eu não conhecia até então. Parabéns! O Layout tá massa!

Abração!

Renan MG disse...

Nossa! que loucura, ri pra caramba: cada bobagem (e estranhezas) que procuram e acabam caindo aí! O google é assustador!

Liange Angeli disse...

Obrigada também pela sua visita ao Superativa, Márcio! Fiquei surpresa de saber que você "me lê" vez ou outra. Que bacana! Muito obrigada pelos elogios, estou sempre tentando diversificar o conteúdo do Blog, um pouquinho de cada coisa, assim vai indo...rs

Há e que bom que gostou do texto que eu escrevi, outro dia que você tiver um tempo acesse o Menu, na aba "Filosofando", ali tem vários outros textos naquele mesmo estilo, caso queira ler.

um abraço!

AnneKira™ disse...

Eu ri.
E ri muito!
Parabens pelo o Blog!