terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Literalmente, um sucesso...

Plenário da Câmara lotado durante o I Fórum Latino Americano de Literatura

Participantes posando para foto, em frente da Câmara de Vereadores

Meus grandes amigos, o casal Giovani e Karla Pasini.

E, claro que a Lígia Rosso e eu estávamos por lá...

Aconteceu no último final de semana em Santiago, o I Fórum Latino-Americano de Literatura. Foram três dias de palestras, debates, troca de ideias e construção de amizades. Tudo em torno da literatura. O evento foi promovido pela Casa do Poeta de Santiago, que é presidida pelo escritor Giovani Pasini. A organização do fórum esteve impecável, altíssimo nível. Quem foi, adorou. Quem não foi, perdeu.

Bianca Martins falando sobre o projeto Santiago do Boqueirão, seus Poetas quem São?

Vejam: foram mais de 80 inscritos para participar do fórum, que teve a participação de escritores da Argentina, do Paraguai e de várias cidades gaúchas.

Eu, o professor Noé Machado e o Giovani Pasini, presidente da Casa do Poeta.

A Casa do Poeta de Santiago se consolida como uma importante força dentro da cultura regional, tendo promovido diversas atividades consecutivas e de consolidação de uma identidade cultural para nossa cidade, com base no slogan de Terra dos Poetas.

E vem muito mais por aí...

Confira todas as fotos do evento, produzidas por minha amiga Márcia Fontana, acessando o link http://www.beebop.com.br/thumbnails.php?album=343.

2 comentários:

Giovani Pasini disse...

O evento foi mais que um sucesso... Foi um sonho! Atividade construída por ti, por mim, por todos os integrantes da Casa. A Casa do Poeta de Santiago está abrindo o seu espaço, dentro da cultura santiaguense...

Ótima a tua postagem, Márcio.
Parabéns!

Lígia Rosso disse...

Sucesso absoluto o evento da nossa Casa! Aprendemos muito, trocamos experiências e construimos amizades! Que alegria poder fazer parte de tua isso...e que venha o Fórum de 2011!!! Linda postagem Márcio...coloquei algo sobre o Fórum lá no meu blog também. Bjs!!