quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Galã de MSN


O MSN é uma coisa incrível, né? Você pode estar em sua casa, escritório, repartição pública ou até debaixo de uma sombra (com notebook e internet da Vivo) e fica ali batendo papo com os amigos ou até dando uma de galã de MSN. Não critico e até acho legal poder usar o MSN para namorar. Tanto que muito já larguei minhas cantadas virtuais por aí (até namorada arranjei assim).

Só que é aquela coisa: é preciso respeitar os limites de cada um. Jogou a isca e a pessoa tá a fim? O assunto rende. Se não rendeu, respeite, saia fora.

Não acho legal, por exemplo, os galãs de MSN que são casados e ficam trovando as mulheres alheias. Enquanto são solteiros, tudo bem, não estão ferindo ninguém. Mas se for casado (ou ambos), é um problema, porque mais cedo ou tarde sempre vai dar bode.

Escrevo isso em consideração a uma amiga que se queixa do assédio de um homem que trabalha num determinado setor público (que não é de Santiago) e com o qual mantém relações de trabalho. Só que Mister M (vamos chamá-lo assim), adora dar suas cantadas virtuais. (Mesmo em horário de expediente no setor público onde trabalha..)


Confira: (Diálogos verdadeiros. Nomes reais preservados, a não ser pelas iniciais)

Mister M:- sabe o que você precisa?
Assediada:- hum
Assediada:- fale doutor !
Mister M:- passar um noite inteira comigo....
Assediada:- olha outro dia q vc bancar o engraçadinho comigo na frente dos outros, vc vai ver!
Assediada:- não me confunda, com a nossa amiga...
Mister M:- não, prá mim você é uma pessoa muito especial
Mister M:- se estava querendo te deixar a vontade
só estava
Mister M:- pois você estava tensa
Mister M:- você precisa relaxar mais
Assediada:- estava estressada, isso sim
Mister M:- pois é minha querida
Assediada:- sei...
Mister M:- por isso mais do que nunca você precisa passar uma noite comigo
pra te fazer mil carícias
te beijar o corpo inteiro
Mister M:- te levar às nuvens
Assediada:- isso eu deixo pra vc fazer pra tua esposa, ela sim deve estar precisando!
Mister M:- putz
Assediada:- não esqueça q é casado!
Mister M:- atualmente estou separado, mas se você quer que eu esteja casado...
Mister M:- só prá fugir de mim, tudo bem

Valeu, amigo. Como sei que tu acessa o meu blog (uma vez, lá em New Hope, tu me disse isso...), fica aqui o recado, a pedido de minha amiga.

Eesperamos que você fique convencido de que ela NÃO gosta de teu assédio e NãO quer nada contigo. Portanto, vá adicionar outra.

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Então tem que ser casado pra não poder tentiar as outras pelo msn? Mas solteiro namorando pode? ¬¬
























era só pre te incomodar xD
ou não... hehe