quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fórum de Literatura em Santiago


A Casa do Poeta de Santiago está organizando, junto com o Centro de Integração Latino-Americano (CILAM), o I Fórum Latino-Americano de Literatura Contemporânea / II Encontro de Escritores do MERCOSUL, que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro de 2010, na Câmara dos Vereadores de Santiago, como evento paralelo a 22ª Copa Santiago de Futebol.

Esse evento internacional contará com a presença de vários escritores de todo o Brasil e da América Latina, com a participação dos conferencistas Giovani Pasini e Rosane Vontobel (Santiago), Joaquim Moncks (Porto Alegre, RS), Aledir Bristot (Torres, RS), Mosar Costa (Santa Maria, RS), Esteban Abad e Nestor Farini (Argentina) e Brigido Bogado (Paraguai).

Na frente da Câmara haverá, também, a montagem de 10 (dez) tendas culturais, com venda de livros, mateada, exposição de universidades, peças de teatro e apresentações culturais. Durante o evento serão lançados 12 (doze) livros, com sessões de autógrafos pelos autores.

Quem participar do evento receberá um certificado de 25 (vinte e cinco) horas, assinado pela Casa do Poeta e CILAM. As inscrições custam apenas R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser feitas na Livraria Santiago, próximo ao Clube União santiaguense, até 21 de janeiro. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3251-7927 ou 8407-7896, ou ainda, na internet: http://forumliteratura.blogspot.com/ ou www.casadopoetadesantiago.com.br.

Nenhum comentário: