quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fofoca da hora...

Recebi um comentário no blog, devidamente ignorado, questionando o porquê de não ter abordado sobre um não sei quê de escândalo sexual aí da cidade.

Olha, esse é o tipo de assunto que realmente não me interessa e muito menos me interessa ter leitor que se interesse por esse tipo de assunto. Portanto, se você chegou aqui procurando isso, tchau, vai acessar outra coisa.

Não me interessa a vida alheia, a não ser quando elas afetam a coletividade ou ferem a outros. De outra forma, estou pouco ligando.

E é óbvio que não vou falar sobre esse tipo de assunto por aqui, até mesmo porque sempre defendi que a vida sexual de cada um só diz respeito às quatro paredes em que essa pessoa estiver. Por mim, foda-se...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro rapaz
Se não fosse quem és até admiraria tua postura. Mas vindo de ti é hipocrisia.
Afinal és um que nada pode dizer. Pelo contrário. Além de si tens o costume de tapar as costas dos teus companheiros.

Márcio Brasil disse...

Agradeço por teu comentário. Mas, a não ser que pertença ao meu restrito círculo de amigos, é óbvio que não me conhece.
Nunca me posicionei como santo, pelo contrário. Nem alguns amigos meus o são. Nem julgo a eles, nem eles a mim. Como escrevi, não me importo com a vida particular dos outros. Cada um sabe o que faz...