quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais de 100 mil acessos. (E sem mulher pelada...)


Só notei ontem: meu blog ultrapassou os 100 mil acessos. Aliás, tá quase em 100500. Para relembrar minha trajetória blogueirística: (inventei essa palavra agora. Copyright now) criei meu primeiro blog lá em 2003. Não tivesse o servidor do Weblogger saído fora, meu blog existiria por aí como esses ossos de dinossauros que os cientistas encontram.

Acredito que o primeiro blog criado na minha cidade foi da turma do Café Bem Doce, mas acho que o meu devia estar entre os 10 primeiros de Santiago, talvez. Depois daquele, criei mais uns 20 blogs. Não fosse mudar tanto, talvez já tivesse conquistado uns 500 mil acessos. Mas isso deve representar apenas um dia de acessos nos blogs de mulher pelada ou no site da Playboy.

Meu blog é uma salada: tem contos, crônicas, críticas, notícias, fotos, críticas de cinema, música etc. Só não tem mulher pelada.

Mas acho que vou começar a postar umas aqui para aumentar a audiência. Vai que dê dinheiro...

(Tá. É brincadeira)

2 comentários:

Júlio César de Lima Prates disse...

Parabéns. Sou leitor assíduo desse seu blog e incluo-me entre os 100 mil. Vamos em frente em 2010. Continue sendo nos brindando com matérias boas, divertidas, chocantes ... e algumas pegadinhas. ABS

Micheli Pissollatto disse...

Meus parabéns, pessoa! Gosto muito do teu Blog, e do teu talento ;*