terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Essa é a minha garota...


Eu tava olhando a página do Formspring.me da minha namorada, onde fizeram a seguinte pergunta para ela: "Hétero, Bissexual ou Homo?". Olha só a resposta da Tainã:

"Acho que essa coisa de hetero, bissexual ou homossexual não passa de um rótulo. Quem que disse que o homem tem que ficar com uma mulher, e vice-versa? Não importa se eu estou apaixonada por uma mulher ou por um homem, o que importa é o "ser humano" pelo qual estou apaixonada. Sinceramente não saberia dizer qual o meu "rótulo". Tenho namorado, mas se eu me apaixonasse por uma mulher, não veria o menor problema em ficar com ela, se fosse correspondida, claro."


Concordo em gênero, número e grau com a Tainã. Ela disse exatamente o que eu penso. Quanto mais a gente cria divisões e subdivisões sexuais, mais contribui para ampliar ainda mais o leque de pré-conceitos. Adorei a resposta dela e considerei inteligente. Essa é a minha garota...

Quer fazer alguma pergunta para a ela? Clique aqui! E se quiser me perguntar qualquer coisa, inclusive se vai chover, clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

fazendo jus a ser machorra lesbica e tudo mais.

Suzi disse...

Essa menina é show!

Dando uma olhada no blog, vi essa postagem antiga e não podia deixar de comentar.

Conheci a Tainã(virtualmente),e logo de cara já gostei dela.Uma menina inteligente, educada e doce como mel.

Não curto homossexualimo, mas respeito a escolha de cada um,
e a Tainã foi sincera e direta na resposta. Se todas as pessoas tivessem essa coragem e esse respeito pela escolha do próximo, não viveríamos em um mundo tão preconceituoso.

Mais e mais te admiro, menina.