sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Crepúsculo: versão pornô


Como já escrevi várias vezes aqui no blog, não sou nenhum pouco fã da saga Crepúsculo, a qual considero uma tosqueira oportunista e recheada de clichês. O motivo de não gostar? Poderia citar inúmeros, mas cito apenas o respeito pelas obras de Bram Stoker e Anne Rice, nada mais. Em termos de conteúdo e originalidade, essa Stephenie Meyer (autora da saga) não tá com nada. E o incrível é que tem muita gente que fala mal dos textos do Paulo Coelho. Comparando com a Meyer, o Coelho é um Stephen King. Mas, chega de falar mal de Crepúsculo. Quero dizer que outro dia descobri que existe uma versão pornô da história. Pesquisei, encontrei e tive que assistir um pouco. Então, foi uma das melhores comédias que assisti esse ano. Lá estão os personagens de Edward e Bella passeando por uma floresta.

Ele comenta que não pode ficar com ela e tal e, em seguida, sai fugindo como um morcego assustado. Mas acaba voltando para a Bella (que é feia). Daí, os dois deitam na grama e começam de amasso. Em seguida, vão para a casa do vampiro. E lá começam a sessão de tchaca-tchaca na butiaca. É de rir muito.

As interpretações são mais falsas possíveis. A atriz faz umas caras e bocas (mais bocas do que caras) engraçadíssimas, enquanto o ator pensa que tá interpretando alguma coisa. E a sessão de sexo é incrível. A garota faz sexo oral no cara e fica dizendo "está gelado, está gelado". (Os inteligentes do filme concluíram que, se o cara é um vampiro e está morto, só poderia ter o pênis gelado. Eheheheh). E assim eles ficam transando. A cena hilária é quando a "Bella" resolve aplicar um sexo oral no "Edward" até se lambuzar com o esperma vampírico dele. A câmera tá ali focando os dois, a cara toda gozada da Bella e o Edward lasca a pérola:

- Você quer conhecer os meus pais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Foi o diálogo mais "expontâneo" e honesto da saga Crepúsculo, mesmo que em um filme "não-oficial". Depois disso, se seguem cenas de sexo com versões de outros personagens. É muito tosco. Só eu mesmo para me prestar de ver uma coisa dessas..

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Faltou contar a parte que a Bella vai conhecer os pais do Edward e e pai dele tá cortando uma cenoura para o jantar... haushaushausha