terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Churrasco na casa do Pasini

As garotas reunidas: Karla, Mariana, Kamilla e Tainã.

Karla Pasini e Tainã Steinmetz.

Giovani Pasini, Márcio Brasil (por acaso, eu) e Janice Trombini. Altos papos.

Acima, eu e a prenda. Abaixo: Giovani, Alessandro, César e Luis Paulo.

Karla e sua irmã Kamilla.

Mariana e Karla: dupla sertaneja.

Até eu tentei a sorte no Karaokê com a Karla, campeã em pontuação

No último final de semana, experimentei momentos especiais ao lado de bons amigos durante uma confraternização na casa do amigo Giovani Pasini. A Tainã e eu fomos recebidos por ele e por sua esposa Karla, muito atenciosos. Além de um notável escritor (presidente da Casa do Poeta de Santiago), o Giovani demonstrou ser um grande assador e preparou à capricho as coxinhas de galinha e a linguiça. Enquanto isso, a Karla estava muito animada e nos contava a história de quando ela e o Giovani se conheceram.

E ela também fazia questão de ouvir de mim e da Tainã sobre nossas histórias. O Pasini me presenteou com um pacote com todos os seus livros até então lançados. E me fez o convite de escrever a apresentação de seu próximo livro, que será lançado durante o Fórum Latino Americano de Literatura que vai acontecer agora em janeiro.

A confraternização foi maravilhosa e me senti muito à vontade. Afinal, bons amigos marcaram presença como o Marcus Vinícius, Alessandro Reiffer, Luis Paulo, César Braga, Janice, Júlia, Ruth, Mariana, Maurício, Kamilla, Elizabete e vários outros. Tudo num clima muito amistoso. Teve música, cerveja, refri, conversa, karaokê e até jogo de xadrez. Os filhos do Pasini e da Karla, o Eduardo e Amanda brincavam por ali e estavam muito felizes também. Uma pena que a tratante da Lígia Rosso não apareceu por lá. Mas sexta-feira vai ter outra reuniãozinha nossa e ela prometeu aparecer por lá dessa vez. Vamos ver.

3 comentários:

Renan MG disse...

OI! se puder entra no meu blog: www.redemoinhointerno.blogspot.com !
Valeu

Giovani Pasini disse...

Esses momentos ficam eternizados na nossa mente.
Galera tranquila, companheira e festeira.
Ainda bem que nos juntamos!!!

Grandes fotos!!!
Parabéns, Márcio...

Anônimo disse...

Dei uma olhada no teu blog, brigadão amigo querido pelo carinho, minha flia te adorou, vc é uma das poucas pessoas que ainda existem no mundo, sincero mesmo, nem tudo está perdido, hehehe, um abração pra ti e a Tainã, outra que já considero amiga, há minha mãe te adora, diz que vc poderia ser o filho homem que ela naum teve, já pensou irmão, rrrrrrsss, abraços

Obrigado
Karla Pasini