segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brittany Murphy: 1977-2009


Ontem eu acessei a net e fiquei sabendo da morte da atriz Brittany Murphy, que sofreu um ataque cardíaco. Sei que a vida é assim mesmo, a morte chega para todos, cada um tem a sua hora, há um fim pra tudo, ninguém é dono de ninguém etc. Mesmo assim, lamentei a morte dela. Assisti diversos filmes em que ela atuou, como o divertidíssimo Recém Casados, o Grande Menina, Pequena Mulher, 8 Mille, Sin City, Os Garotos de Minha Vida, Patricinhas de Beverly Hills e outros. Eu gostava dela e a achava linda. Lamentei sua morte, aos 32 anos (completados no dia 10 de dezembro. Sagitariana como eu). E também lamento a morte de qualquer pessoa que morra tão jovem e com uma vida tão promissora. O cinema perde sem aquele seu sorriso de uma grande e talentosa menina.

2 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Quem?

Tainã Steinmetz disse...

"E também lamento a morte de qualquer pessoa que morra tão jovem e com uma vida tão promissora."

Se ela morreu é pq não tinha mais nada promissor na vida dela. Era hora. Foi-se.