quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sobre o final de semana

Ah, não contei sobre o meu final de semana. No domingo, praticamente acampei na casa do Sidi. Fui para lá cedo da tarde e só saí de noitezinha. Depois, fui lá para para a casa da Augusta, onde ficamos várias horas papeando bastante (para ser mais exato, até umas cinco da manhã, de muita conversa amiga). Ouvi muita música, li um pouco e assisti a alguns filmes. Esqueci de fazer alguns comentários sobre os últimos filmes que vi. Vou comentar brevemente:

Atividade Paranormal- Conta a história de um jovem casal que se muda para uma casa onde fenômenos estranhos acontecem. Para descobrir o que é, eles compram uma câmera para filmar tudo. E descobrem coisas que não gostariam de saber. Ei, tá louco. O filme é muito tenso, ao final, parece que você ficou pesado com tanta tensão. Meus músculos doíam. O filme é muito simples, no entanto, te faz entrar dentro da história de uma maneira incrível. E realmente assusta muito. Nota 10.

Pagando bem, que mal tem- Roteiro de Kevin Smith. Dois amigos resolvem fazer um filme pornô como alternativa para conseguir dinheiro e pagar o aluguel atrasado e a água e a luz, que já estão cortadas. O filme começa legal e depois embarca num rumo piegas demais. Nota 05.

A verdade nua e crua- Um clichê que só se salva porque tem o Gerard Butler no elenco.

Um comentário:

Colega de Aula disse...

Ei. teu blog ta muito bonito. E tu, escrevendo muito bem como sempre. ^^

Eu sou o Andrei, o mesmo do http://mrlonelyforever.blogspot.com/ mas esse blog eu crie para postar uma história chamada "Colega de Aula" como já deve ter dado para perceber, hehehehe..

Um grande Abraço!