sábado, 28 de novembro de 2009

Prefiro a Tritícola...

Estive no supermercado da Cooperativa Tritícola agora de tarde para umas compras, junto com a Tainã e o Cristiano. E, putz, fiquei impressionado com a variedade em produtos que tem por lá. Cada setor é bem diversificado. A lancheria é um encanto e dá para sentar por ali e saborear pizzas, panquecas, pasteis, bolo de queijo e muitas outras delícias. Há uma diversidade muito grande em cada setor e se encontra de tudo por lá.

Fora isso, é ótimo poder circular pelos corredores sem ter que desviar de outros carrinhos ou repositores, como acontece ali na Rede Vivo, onde duas pessoas num corredor já geram um congestionamento. Na Tritícola, há bastante espaço para circular e fazer as compras com tranquilidade. Falo tudo isso de forma espontânea, até porque não ganho nada da Tritícola para falar bem dela (juro, o Ruderson não me pagou para isso...). Mas realmente gosto e prefiro fazer minhas compras no supermercado da Tritícola. Porque lá, encontro de tudo mesmo.

Agora, tem um detalhe, só um detalhe: na Rede Vivo é quase tudo mais barato. É justamente por isso que a Rede vende mais que a Tritícola.

De qualquer forma, se você é daqueles (como eu) que odeia ficar horrores de tempo numa fila, pague um pouco a mais e ganhe tempo (até porque tempo é dinheiro), porque na Rede Vivo a gente padece na fila. Além de que, o atendimento na Tritícola é muito superior. Um sorriso sempre faz diferença.

Nenhum comentário: