sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Esse me ganhou!!! Eheheheh!!!


Cara, tem vezes que eu sou desligado do mundo e fico sem saber o que aconteceu ao meu redor. Mas o meu amigo, o designer e fotógrafo Cláudio Brum (foto acima) me ganha. A gente estava conversando no final da tarde desta quinta-feira. Ele me contou que esteve em Santa Maria e foi no cinema com uma amiga (que ele devia estar tenteando, o malandro). Como ele sabe que eu gosto de filmes, comentou que tinha assistido um, que era bem legal, mas que ele não lembra muito bem.

- Mas como, Cláudio? Tu assistiu o filme domingo e não se lembra o nome?
- É com aquele ator que faz bastante filme. Um ator negro muito conhecido...
- Qual, o Samuel L. Jackson?
- Acho que é... ou aquele outro, do Eu sou a Lenda.
- Ah, o Will Smith...?
- Esse! Acho que é esse. Um bom filme, parece meio de guerra. Não sei muito bem...
- Mas como não sabe? Tu viu o filme no domingo....
- É que, para te falar a verdade, não tava muito interessado no filme, mas na companhia que tava comigo...
- Hmmm. E qual era o nome do filme?
- Parece que era Tempo de Paz, uma coisa assim....

Com a informação do nome, fui para o Google procurar. Afinal, não sabia de nenhum filme do Will Smith que estivesse no cinema. Do Samuel L. Jackson era mais possível, porque o cara aparece em tudo que é filme. Quando encontrei o que era, mostrei para o Cláudio a foto do cartaz.
- É esse????!!!!
Ele confirmou que era. Pois bem, senhoras e senhores. Vamos aos fatos para vocês verem o quanto o meu amigo é desligado. Primeira, Tempo de Paz é um filme brasileiro. Segundo, não tem Samuel L. Jackson e nem Will Smith no filme. O ator principal chama-se Tony Ramos. E terceiro (e pior de tudo), o Cláudio confundiu o ator Dan Stulbach, que é brasileiro, com o Will Smith, que é americano!!

Façam a comparação:


Isso é incrivel!!!!!! O Cláudio ganhou o troféu de cara mais desligado do ano! Eheheh!!

Mas pelo menos, parece ter dado toda a atenção do mundo pra a gata que tava com ele. Dá um crédito pro cara...

3 comentários:

Nivia Andres disse...

Não vi o filme, mas a peça é um espetáculo. A história é emocionante e os atores, impecáveis.

Deixa o Cláudio namorar! Estava tão empolgado que perdeu a noção...Espero que a tua postagem não estrague o colóquio amoroso...eheheh

Micheli Pissollatto disse...

ASIUDHAISUDHAISUDHASIDH

Angel disse...

Só o claudio mesmo....ashuakashukashuk.