segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Filmes de vampiros: os melhores

Desgraça pouca é bobagem. Eu achava que filme algum podia ser pior que Crepúsculo, mas vem aí, "Lua Nova", continuação daquela porqueira e tão ruim quanto. Ou talvez pior. A julgar pelas cenas que vi no trailer (sim, me dignei a ver), teremos mais uma tosqueira caça-níquel pela frente. Ou, como defendem os fãs, "uma história de amor com um temperinho sobrenatural".

Ontem, o PC e eu estivemos conversando e durante alguns momentos ruminamos nossa fúria nerdística contra o lixo chamado Crepúsculo, fãs que somos de filmes que respeitam a mitologia dos vampiros (Ou seja, nada de Blade, Van Helsing, Anjos da Noite ou Crepúsculo). Por falar nisso, quem gosta do gênero, aí vai uma dica de cinco filmes que considero os melhores nessa linha.


Mas, fora da lista "oficial", há dois bons filmes, para divertir os fãs do gênero:

Um comentário:

Micheli Pissollatto disse...

"O Drácula" e "Entrevista com o Vampiro" me fazem babar. Li os dois livros, magníficos. Ainda não me perdoei por não haver visto o filme de "O Drácula" ¬¬
Fiquei um pouco decepcionada com "A Rainha dos Condenados" (continuação de "Entrevista com o Vampiro") pois me pareceu muito popstar, prefiro mil vezes o anterior *_*
Ah, não conheço os outros de tua lista.