quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cumprindo a profecia da caveira

Prometi voltar a atualizar o blog. As últimas semanas foram de muito trabalho. Mas muito mesmo. Me envolvi até o pescoço na festa dos Melhores do Ano, produzindo todos os textos dos VT's dos premiados e também na elaboração do protocolo. Parece fácil escrever aquele monte de texto. O difícil mesmo é escrever sem se repetir. E isso é um saco e tanto. Bom, não costumo reclamar de trabalho e não estou reclamando.

Só justifico que realmente estive ocupado nas últimas semanas e fui relapso com meu querido blog, que há tantos anos me acompanha e é guardião de minhas ideias e devaneios. Bem, como profetizou a caveirinha abaixo, eu estou de voltao ao universo virtual. Só peço que ninguém me leve muito sério. Afinal, todo mundo vem ao mundo depois de uma gozada.

Nenhum comentário: