quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atualizando, mas não muito...

Fui dormir ontem por volta de 3h e pouco da manhã e acordei hoje por volta de 9h. A primeira voz que ouvi hoje foi a do Jones Diniz, no programa "Olho Vivo", da Rádio Santiago. Queria matar o Jones por ter me acordado. Mas, afinal, a culpa não era dele e, sim, do meu pai por ligar o rádio num volume capaz de me tirar do reino de Morpheus. Depois disso, tentei voltar a dormir, mas não sei se consegui. Cheguei no jornal por volta das 14h. Devo ficar por aqui até umas 2h ou 3h. Ou seja, é muito trabalho pela frente e, portanto, nada de mais devo escrever nesse blog pelas próximas horas. Vamos ver se nessa quinta-feira eu consigo dormir e acordar melhor para cumprir alguns compromissos em atraso. Já não vejo a hora para que chegue o final de semana para poder descontar meu déficit de sono.
---
Por hora, sigo trabalhando e ouvindo música. Nos últimos dias tenho ouvido muita música da Cássia Eller, Engenheiros do Havaíi, Matanza, Whitin Temptation, Pink Floyd e Mamonas Assassinas. É, eu sei. Uma salada, onde não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Nenhum comentário: