sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Plantão blogueiro informa: regimes são feitos para serem quebrados!


Diacho. Meu regime estava entrando no 5º dia. Tudo estava indo tão bem. Até que, bateu uma fome súbita às 4h da manhã. Abro a geladeira, vejo leite, vejo queijo, mortadela, pão. Penso, tentando convencer a gula: "quem sabe um sanduichinho leve?".

Que nada. Olho para umas panela: arroz. Olho para outra: feijão. Olho para a porta da geladeira e vejo ovos. Há poucos metros de mim um fogão. Em poucos minutos, indefeso e lutando contra meus instintos de sobrevivência, me vejo esquentando a comida. Minha consciência aprisionada grita dentro de mim "pare enquanto é tempo. Tu vai criar barriga". Não ouço minha consciência gritar. É que meu estômago, a essa altura gritava mais alto e cantarolava "arroz feijão e ovooo. Alegria do povooo".

Instantes depois, arroz e feijão estão misturados num prato e uma frigideira estala dois ovos (dois, eu disse dois! E às 4h da madrugaaaa!!). Foi nesse momento que apaguei e não lembro de mais nada, porque foi tudo muito rápido.

Só sei que agora vejo um prato vazio do meu lado e estou na frente do computador desabafando a minha culpa.

Pelo menos, a fome passou...

3 comentários:

Melo disse...

Que foto mais linda essa desse prato, justo agora que estou aqui quase a morrer de fome as 12:27 e por acaso estava mesmo a pensar em comer essa obra de arte brasileira.bem vou lá enxer o meu bucho!

Micheli Pissollatto disse...

Eu me divirto muito com os teus posts! haha

Cristiano disse...

kkkkkkk