terça-feira, 1 de setembro de 2009

Kissing You



Hoje estou melancólico. Por que? Eu não sei. A primeira música que me chamou a atenção de ouvir hoje foi Kissing You, da trilha sonora do filme Romeo + Julieta, aquele com o Leonardo Di Caprio. Aquela música tem uma composição arrebatadora de piano e violino. É o tipo de música que você ouve com o coração. E que dói. E que enternece. E que dá saudades de alguma coisa que, às vezes, você não sabe dizer o que é, exatamente. Mesmo assim, dói.

Na verdade, tudo me faz lembrar uma música. Ou tudo me faz lembrar um filme, ou um diálogo de livro.

Estou aqui. Às vezes, há tanta coisa que eu queria viver, realizar. E ao mesmo tempo, me sinto cansado de tudo, querendo parar tudo, sem ânimo para seguir adiante. Não sei. Talvez me falte um objetivo maior nessa existência, uma razão maior para que não me sentisse tão insignificante. Carrego uma inquietude que não sei definir. Passado, presente e futuro se misturam como se tudo acontecesse ao mesmo tempo e isso causa uma confusão em mim.

Não sei em qual tempo prefiro viver: no passado que já conheço, no presente que não compreendo ou no futuro que não sei...

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

E o que sinto, não sei dizer...