terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pingadas...

Religião é um saco. É algo arcaico e medieval. O mundo não vai para a frente por causa da religião e de crenças estúpidas. Deus me livre.
*****
Estou muito cansado, com sono e ainda preciso trabalhar mais um pouco...e nem penso em beber mais café. Vai destruir meu coração...
*****
Disney? Egito? Veneza? Fernando de Noronha? Que nada. O melhor lugar do mundo é a minha cama. ZzzzzzzzZZzz
*****
Um idiota sempre vai dizer o que pensa sobre determinado assunto. Mesmo que não perguntem. É o que eu penso. (Dã?)
*****
É fácil saber a opinião dos idiotas. Eles são os primeiros a dizer o que pensam sobre tudo..
*****
Há uma diferença grande entre ladrões e políticos. O ladrão ROUBA e o político DESVIA. Um vai para a cadeia, o outro não. Adivinha quem vai?
*****
É Sarney no Senado, é Yeda e Zé Otávio Germano e as falcatruas no Detran. As baixarias dos políticos estão abafando as de novela e Big Bródi
*****
Pretendia dormir cedo, mas o sono não surgiu. Aos pouquinhos parece que ele está chegando, chegando, chegando...
*****
Vem cá, eu estou louco, recalcado ou sou apenas eu que acho aquele Robert Pattinson um ator extremamente sem graça, para não dizer, péssimo?
*****
Ah, lembrei. É que ele é um dos culpados por Crepúsculo, o pior filme que vi esse ano, um dos piores da vida. Desse, o Bela Lugosi escapou..
*****
John Hughes morreu. Há pouco tempo reaassisti meu DVD do Curtindo a Vida Adoidado e pensei: genial. Por que ele não fez mais filmes assim?
*****
Toda vez que arrumo meu quarto encontro coisas perdidas há séculos. E outras que nunca tinha visto. Meu quarto é uma filial do triângulo das bermudas...
*****
Acho que vou fazer uma nova tatuagem. É que o PC vai inaugurar o estúdio dele. E ele é meu amigão. Só não sei o que tatuar, ainda...
*****
Meu amigo Juliano Mello me disse também odiou Crepúsculo, assim como eu, que achei pior que sopa de alho. Ainda há vida inteligente na Terra
*****
Eu preciso urgentemente comprar, ganhar ou trocar a revista Superman, o legado das estrelas. Troco por meu rim, se for preciso.
*****
Eu gosto e coleciono filmes baseados em HQ. Agora, The Spirit não dá para encarar. Frank Miller dirigiu se achando o gênio que ele não é.
*****
Fotos pingadas que aparecem de Homem de Ferro 2 atiçam cada vez mais a minha vontade de ver o trailer. Que tal lançá-lo, Jon Favreau?
*****

Nenhum comentário: