segunda-feira, 20 de julho de 2009

Abre los ojos

É passado um pouquinho de meia-noite. Penso em atualizar o meu blog e escrever determinado texto, porém, como estou sob o efeito de uma dose cavalar de remédios para dormir parece que estou com o raciocínio meio lento. Ao invés, então de escrever, penso que o meu domingo foi muito bom. Logo pela manhã fui acordado pelo Cristiano, que convidou-me para um almoço na casa do Éverton. É claro que eu não podia deixar de ir. Antes, Éverton, Cristiano, Divaldo, Chico e eu éramos amigos muito constantes, mas como o Cristiano se foi embora para o estado de Goiás, nossos encontros são raríssimos.

A velha turma junto. Foi ótimo. Lá estava também o Rubens Finamor, que é uma pessoa que gosto muito por sua inteligência e visão de mundo. As respectivas esposas e filhos de cada um estava por lá também. Desacompanhados de mulheres só o Divaldo e eu mesmo. De noite fomos jogar futebol na quadra de esportes da Belizário. Putz, vou parar de escrever por aqui, porque não consigo racionar direito. Essa coisa pega mesmo. Estou lento, pesado, mal mantenho minhas pálpebras. Mais tarde eu escrevo mais...

Ah, só deixar registrado assisti os filmes Nome Próprio, Vanilla Sky e outro que não estou le.,brando agora...

Nenhum comentário: